Notícias

Jogadores valorizam vitória no clássico

Atletas já pensam em partida contra o Nova Iguaçu para conquistar a Taça Guanabara

Por - em
Após a vitória contra o Fluminense, os atletas rubro-negros já pensam na sequência do campeonato. O Flamengo depende de uma vitória na quarta-feira, contra o Nova Iguaçu (08.04), às 22h, para conquistar a Taça Guanabara e entrar com vantagem na próxima fase do Campeonato Estadual. Sócios-torcedores são parte importante de vitórias como essa.  Seja sócio-torcedor você também, faça sua adesão e torne o Flamengo cada vez mais forte. 

"O que a gente esperava era classificar em primeiro, ter a vantagem e vamos em busca disso na quarta-feira. Era o que queriamos e é o que estamos conquistando. Nosso grupo é forte porque quando se monta um grupo não se pensa só nos onze. Hoje, quem entra tem condições de ajudar", analisou Gabriel. Ele saiu para a entrada de Matheus Sávio, que marcou o terceiro gol rubro-negro. "Ajudar a equipe e marcar um gol em um clássico... Não tem explicação. Ainda mais com essa torcida maravilhosa", destacou o meia. Confira os gols do jogo.

Foi unânime entre os atletas a importância do próximo desafio. Mesmo valorizando a importante vitória no clássico, os atletas já pensam na sequência. Uma vitória assegura a Taça Guanabara para o Flamengo, único time que só depende de si para a conquista. 

Para Wallace, capitão do Flamengo, essa oportunidade é consequência do bom trabalho do time na temporada. "Espero que na quarta-feira a gente consiga a vantagem. É justo por tudo o que fizemos no campeonato. Acho que o melhor futebol apresentado foi o nosso. Nós oscilamos um pouco, mas na questão de qualidade... Nossa equipe mostrou que foi a melhor até aqui no campeonato", revelou. O zagueiro foi elogiado pelo goleiro Paulo Victor, que também já pensa na próxima partida:

"Falta um desafio na quarta-feira, levar o turno traz uma tranquilidade maior nos jogos finais e é o que estamos buscando. Tem de parabenizar o Wallace e o Bressan, se entendendo cada vez melhor e os laterais sendo muito importantes na marcação. Com isso só temos a ganhar".