Notícias

Encontro de Embaixadas recebe Adílio e Ronaldo Angelim

Torcedores do Flamengo assistem Fla-Flu ao lado dos ídolos rubro-negros no Espírito Santo

Por - em
No último domingo (05.04), os rubro-negros capixabas tiveram um dia mais que especial. A cidade de Serra, no Espírito Santo, foi palco do encontro entre torcedores e ídolos. Tudo isso com aparelhagem da melhor qualidade para assistirem a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, no clássico do último domingo (05.04).

Por lá, se reuniram sete Embaixadas da Nação: Fla Castelo, Fla Cachoeiro, Fla Vitória, Fla Colatina, Fla Viana, Fla Guarapari e Rubro-Negros da Ilha, além de outros tantos torcedores que marcaram presença na data tão especial. Também estiveram presentes, para abrilhantar o domingo, os ídolos do Mais Querido Adílio e Ronaldo Angelim, e o cantor rubro-negro Ivo Meirelles.

Um dos organizadores do festa, o torcedor Marcio Castello, deixou clara sua satisfação com o resultado do encontro. "O evento foi ótimo. Todo mundo que compareceu saiu super satisfeito, não só com a reunião, mas com o chocolate dentro de campo (risos). Além disso, foi super bacana encontrarmos Adílio e Angelim, responsáveis por tantas alegrias. Isso sem falar no Ivo Meirelles que deu um show, não só cantando mas, também, de simpatia. Todos se divertiram, ouviram muitas histórias, tiraram fotos, pegaram autógrafos... Ficar perto dos ídolos é importante", disse Marcio.

Perguntado se já existe outro evento programado, o torcedor de Vitória não titubeou. "Ainda não temos nada marcado, mas queremos fazer outro o quanto antes. O intuito meu e do Eduardo Pagani, que organizou o evento comigo, é reunir sempre o maior número de rubro-negros e incentivá-los a se tornarem sócios-torcedores. As Embaixadas têm um importante papel nesse processo. A festa teve um valor diferenciado para membros do Nação Rubro-Negra e foram muitos os exemplos de pessoas que se converteram para ter esse desconto. No total, pelo menos 70% da festa era sócio-torcedor, e na próxima queremos ainda mais", concluiu Marcio Castello.  

Quer se tornar sócio-torcedor agora? Clique aqui e faça sua adesão! Sonha em ter uma Embaixada da Nação? Saiba como clicando aqui.