Notícias

Flamengo e EY juntos em noite de empreendedorismo no RJ

Atletas do nado sincronizado do Mais Querido se apresentam durante jantar sobre o tema "Jogos Olímpicos", com presença de lideranças internacionais

Por - em
FLAMENGO E EY JUNTOS EM NOITE DE EMPREENDEDORISMO NO RJ Atletas do nado sincronizado do Mais Querido se apresentam durante jantar sobre o tema "Jogos Olímpicos", com presença de lideranças internacionais

Na noite desta terça-feira (07/04), a equipe de nado sincronizado do Flamengo apresentou uma coreografia exclusiva na piscina do Copacabana Palace momentos antes do jantar que teve como pauta os projetos Winning Women e Women Athletes Business Network, da EY, parceira dos esportes aquáticos do clube. Comandadas pela treinadora Roberta Perillier, as atletas rubro-negrasforam observadas de perto  pelo CEO Global da EY, o sr. Mark Weinberger, e também pela Diretora de Programas Estratégicos e Marketing Olímpico, a sra. Holly L. Humphrey, que ressaltou a importância de trazer para perto dos líderes globais da EY uma modalidade olímpica, especialmente formada por mulheres, aliando foco, beleza, leveza, dedicação e disciplina.

O evento levantou as discussões sobre o tema Jogos Olímpicos, dos quais a EY é patrocinadora mundial. Durante os Jogos Rio 2016, a EY terá, na sede do Flamengo, a EY House, seu espaço de hospitalIdade e relacionamento para parceiros globais. Neste espaço ocorrerá a  "Rio 2016 Olympians Reunion Centre presented by EY", evento que será uma espécie de ponto de encontro para atletas olímpicos de várias gerações, visando também relacionamento e novos negócios.

Desde 2014, a EY é patrocinadora dos esportes aquáticos do Flamengo, via Lei de Incentivo Federal. O objetivo maior dessa parceria é desenvolver o empreendedorismo em mulheres e atletas. O foco no Mais Querido é voltado às atletas femininas e ao auxílio na transição de suas carreiras. O programa Winning Women é focado nodesenvolvimento do empreendedorismo femininoem geral. Já o Women Athletes Business Network é direcionado para o apoio e consultoria na transição de carreiras para essas atletas. O Flamengo e a EY farão uma série de ações utilizando algumas das melhores representantes do CRF, como foco em mostrar a força da mulher, o seu caráter multitarefa e as possibilidades de desenvolvimento das carreiras.