Notícias

Flamengo empata Clássico dos Milhões

Classificação para as finais do Carioca será decidida no próximo final de semana. Sócios-torcedores saem na frente

Por - em
Ficou para o próximo jogo: o Clássico dos Milhões terminou empatado em 0 x 0 neste domingo (12.04), no Maracanã. A classificação para as finais do Campeonato Carioca será definida na segunda partida e o Rubro-Negro se classifica em caso de novo empate.

Sócios-torcedores saem na frente e têm prioridade na compra de ingressos. Clique aqui e faça sua adesão.

Clássico disputado
O Flamengo começou a partida marcando forte e buscando criar as jogadas contra o Vasco desde o primeiro minuto. Saindo rápido com Gabriel, Cirino e Alecsandro na frente, o ataque rubro-negro teve o reforço de Everton ainda no primeiro tempo. O meia entrou no lugar de Jonas, que havia recebido um cartão amarelo por falta em Gilberto.

Além de ter as melhores chances, o Rubro-Negro contou também com grande atuação de Paulo Victor. No segundo tempo, o goleiro manteve o ritmo e impediu um chute forte de Rafael Silva no canto aos 17 minutos. Aos 47 minutos, a arbitragem encerrou a partida e a definição do finalista. Com mando de campo, o Flamengo conta com a torcida para chegar às finais do torneio.

A equipe terá a segunda-feira (13.04) de folga e se reapresenta terça-feira (14.04), no Centro de Treinamento George Helal.

Confira os melhores momentos do jogo:

{{video-globo,4104768,625,350}}