Notícias

Luxemburgo fala de decisão no próximo jogo

Técnico lembra atletas que estavam voltando de lesão. Sócios-torcedores têm prioridade para partida decisiva

Por - em
Após o empate neste domingo (12.04), Vanderlei Luxemburgo lembrou durante a coletiva no Maracanã que a decisão vai ficar para a sequência da semifinal do Campeonato Carioca. O técnico ressaltou que o Flamengo teve diversos atletas voltando de lesão (Éverton, Arthur Maia e Paulinho), mas ainda assim conseguiu manter a vantagem do empate. Sócios-torcedores saem na frente para garantir presença no próximo jogo. Clique aqui e faça sua adesão.

Confira os melhores momentos da coletiva:

Vantagem
Entramos com prejuízo maior do que o Vasco já que tínhamos muitos jogadores voltando de lesão. Tirei o Jonas e mantive o Canteros, depois coloquei o Everton. Conseguimos transferir para o próximo jogo a decisão. Se o resultado da partida terminar como se inicia passamos para a próxima fase da competição.

Semana para trabalho
Importante ter tempo para trabalhar. Temos jogadores que estavam no departamento médico e vai ajudar bastante, mas não quer dizer que vamos ganhar.

Goleiro de ponta
O Paulo victor é um jogador em nivel de seleção e está muito bem desde o ano passado. Há muito tempo que tenho falado isso.

Cirino
Já trabalhei isso tantas vezes. Quando cheguei no ano passado, diziam que nossa defesa era um saco sem fundo aí fomos consertando. Depois, não fazíamos gols e aí ajeitamos. A gente sempre vai ajeitando alguma coisa. Agora é o Cirino que não faz gols, mas é algo que vai mudar naturalmente. Ele vai fazer gol. Faz parte do jogo e não vejo como um problema.