Notícias

Rubro-negras marcam presença em Sul-Americano de Natação Juvenil

Jhennifer Alves e Ana Giulia Zortea embarcaram logo após o Troféu Maria Lenk para Lima, no Peru

Por - em
As nadadoras rubro-negras embarcaram na manhã da última segunda-feira (13.04) para o Sul-Americano Juvenil em Lima, no Peru. A competição começa amanhã (15.05) na capital peruana. Após a conquista das medalhas de ouro e prata no Troféu Maria Lenk, Jhennifer Alves de 17 anos está pela primeira vez com a Seleção Brasileira. Já a atleta recém-chegada a Gávea, de apenas 14 anos, Ana Giulia esteve com a equipe do Brasil no final de março no Multinations, em Israel.

Jhennifer irá nadar nas provas dos 200 metros peito, 100 metros peito e o revezamento 4x100 medley; Ana Giulia nadará os 200 metros peito. "Expectativa é grande porque é minha primeira competição pela Seleção Brasileira. Mesmo sendo de categoria é importante e quero fazer meu melhor tempo e trazer o maior numero de medalhas que conseguir", falou a atleta que, além das conquistas no Troféu Maria Lenk, garatiu vaga no Mundial de Kazan e no Pan-Americano de Toronto.

Ana Giulia se prepara para fazer seus melhores tempos. "Espero fazer o meu melhor tempo. Vou nadar com pessoas da minha idade e não conheço o tempo de cada uma, então vou focar na minha parte e dar o meu melhor", concluiu.