Notícias

Flamengo treina na Gávea neste sábado (18.04)

Mais Querido encontra torcida no clube às vésperas do Flamengo x Vasco; Nação Rubro-Negra reserva 30 vagas para sócios-torcedores

Por - em
Associados do Flamengo e sócios-torcedores podem assistir ao treino da equipe profissional neste sábado (18.04), visando a preparação para o clássico contra o Vasco, no Maracanã. Associados têm acesso livre e podem assistir o treinamento normalmente na arquibancada do Estádio José Bastos Padilha. 

O Nação Rubro-Negra também garante seu lugar no treino. A partir das 16h desta sexta-feira (17.04), sócios-torcedores do Flamengo podem acessar a página de experiências do site do programa para solicitarem acesso ao treino. Os 30 primeiros que clicarem automaticamente recebem um e-mail com a confirmação da inscrição e serão contatados para mais detalhes. Vale lembrar que a inscrição não garante a participação na ação. Os vencedores podem assistir ao treino e interagir com os jogadores após a atividade, além de participarem de sorteio de brindes e camisas oficiais.

Se você ainda não um sócio-torcedor e quer participar de promoções como estas, e ainda contar com muitas outras vantagens como descontos em produtos e ingressos, clique aqui e se torne agora mais um membro do Nação Rubro-Negra.

Os 100 primeiros torcedores podem entrar pela portaria da Gilberto Cardoso. O treino será às 10h.