Notícias

Almir: "Parece que estou num sonho"

Meia fala sobre alegria de treinar na Gávea

Por - em
Local onde tantos craques da história rubro-negra foram revelados, a sede da Gávea foi palco, neste sábado (18.04), de treino do elenco do futebol do Flamengo. Almir, jogador do clube há menos de uma semana, se disse honrado por estar onde está.

"É uma honra poder estar vestindo esta camisa, poder estar participando deste grupo. Para mim às vezes parece que estou num sonho. Poder estar treinando aqui na Gávea, junto com grandes jogadores, com um grande treinador, o Luxemburgo, que é um cara com quem sempre tive vontade de trabalhar... É uma oportunidade imensa, espero que eu possa corresponder dentro de campo e dar muita alegria ao torcedor do Flamengo", afirmou.

O Flamengo treinou na Gávea de olho no clássico deste domingo, contra o Vasco. O Setor Norte está esgotado e a Nação promete dar show. Clique aqui para garantir seu ingresso para o clássico. Sócio-Torcedor tem prioridade na compra de ingressos e não fica de fora da festa. Ainda não é? Clique aqui e ajude o Flamengo a ser mais forte.