Notícias

Com apoio de Angelim e milhares de rubro-negros, Flamengo treina em Pernambuco

Luxemburgo comanda treino e faz últimos ajustes na equipe; Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Por - em
Após recepções calorosas da Nação Rubro-Negra em Juazeiro do Norte, no Ceará, e Salgueiro, em Pernambuco, o Flamengo treinou no estádio Cornélio de Barros, na noite desta terça-feira (21.04), se preparando para a partida contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Entre as milhares de torcedores presentes, que doaram 1kg de alimento para assistir às atividades comandadas pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, estava o ídolo Ronaldo Angelim, que foi ovacionado pela torcida.

No gramado, os goleiros treinaram separadamente com Wagner Miranda. Os demais atletas realizaram trabalho físico no campo e ainda treinaram finalização com os auxiliares Jayme de Almeida e Deivid.

Vanderlei Luxemburgo fez os últimos ajustes para a partida contra o Salgueiro, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, que começa às 22h desta quarta-feira (22.04). Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação do Rubro-Negro para a terceira fase da competição. Confira os relacionados para o jogo.

Quer investir no futebol e ver o Flamengo cada vez mais forte, ganhando vantagens exclusivas? Clique aqui e faça agora sua adesão ao Programa Nação Rubro-Negra.