Notícias

Flamengo disputa final da Taça Guanabara sub-20

Mais Querido joga contra o Botafogo neste sábado (25.04) no primeiro jogo da final

Por - em
Os juniores do Flamengo jogam neste sábado (25.04) a primeira partida da final da Taça Guanabara contra o Botafogo, no Engenhão. Para assistir a partida, basta levar 1kg de alimento não-perecível para doação. A torcida do Flamengo entrará pelo setor sul do estádio, e os portões serão abertos às 16h, uma hora antes do início.

O Flamengo chegou à final passando pelo Vasco nas semifinais. Na primeira partida, disputada no Maracanã, o Mais Querido venceu o time alvinegro por 3 x 2. Já no segundo jogo, os meninos da base empataram em 1 x 1, garantindo a classificação para a final da Taça Guanabara da categoria. A base rubro-negra também recebe investimentos do Nação Rubro-Negra. Vire agora sócio-torcedor.

"O grande objetivo da base é formar o atleta pro profissional. Quando chegamos a uma final de campeonato, vejo que o trabalho foi feito (com foco naquela competição). A partir daí, uma final envolve muitas variáveis que somente aquele momento dará ao atleta e irá contribuir na sua formação. Até agora, na minha opinião, conseguimos ser competitivos e também apresentando um bom nível de jogo. Estamos querendo manter essa filosofia também nesses dois jogos. Entendo que, dessa forma, estaremos mais perto do que queremos. Jogar bem irá nos aproximar desse objetivo", revelou o técnico Zé Ricardo.