Notícias

Polo rubro-negro ajuda Brasil a vencer tudo no Sul-Americano Juvenil

Flamengo é representado pelo atleta Bernardo Carelli e pelas jogadoras Hemanuelle Reis, Lorena Borges e Samantha Rezende, que ganhou dois prêmios individuais

Por - em
As seleções brasileiras de Polo Aquático, masculina e feminina, conquistaram o Campeonato Sul-Americano Juvenil de Desportos Aquáticos, realizado em Lima, no Peru. Nos dois times, o Flamengo teve representantes. Nos homens com Bernardo Carelli e nas mulheres com Hemanuelle Reis, Lorena Borges e Samantha Rezende, que ganhou dois prêmios individuais: melhor jogadora do torneio e artilheira. 

"É muita emoção ganhar os prêmios individuais e ser campeã junto com essa equipe. Estou muito feliz. Não podia ser melhor. Divido esses prêmios com toda as meninas, que me ajudaram a atuar bem e principalmente com a Lorena que me deu bons passes. Tudo isso me ajudou e não conseguiria nada sozinha", revelou a atleta rubro-negra, se referindo a também rubro-negra Lorena Borges. 

Samantha recebeu o Prêmio Señor de Sipan, oferecido pela Orden de Los Caballero das Américas. Escolhida como melhor jogador do torneio, ela também conquistou o troféu de artilheira do torneio feminino. 

A marca dupla se confirmou após a equipe masculina vencer a Argentina por 15 a 9, na noite desta sexta-feira (24.04). As mulheres já haviam garantido o título por antecipação e as duas equipes brasileiras terminaram a competição com 100% de aproveitamento.