Notícias

Equipe se reapresenta e tem dia de treino integral

Elenco começa manhã com exercícios na academia e corrida em volta do gramado. Arthur Maia pede foco no Brasileirão

Por - em
Esta segunda-feira (27.04) foi dia de reapresentação do elenco do Flamengo no Centro de Treinamento George Helal. O grupo treinará em período integral e volta pela tarde às atividades. De manhã, os atletas fizeram exercícios na academia e correram em volta do gramado. O lateral-esquerdo Armero, reforço para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, treinou com os companheiros.

Após o treino físico, o meia Arthur Maia concedeu entrevista coletiva à imprensa. O jogador destacou a importância do Campeonato Brasileiro e garantiu que a equipe quer brigar pelo título. "O Brasileiro é o (campeonato) mais importante do ano, pela qualidade dos times, mas jogando no Flamengo temos que pensar em conquistar todos os títulos. Agora é focar no que temos pela frente", disse.

A equipe rubro-negra terá 13 dias para se preparar para a competição nacional. "Ainda não está confirmado para aonde iremos, mas poderemos treinar forte. Dias importantes de preparação. No Brasileiro, muitos podem conquistar o título e o Flamengo tem tudo para brigar lá em cima", finalizou.

Você está escalado para o Brasileirão 2015. Seja sócio-torcedor.