Notícias

Mais um desafio rumo às semifinais

Equipe rubro-negra vai para seu terceiro jogo contra o São José, válido pelas quartas de final do NBB

Por - em
Após vencer a primeira partida das quartas de final do Novo Basquete Brasil 7 (NBB), contra o São José, o time do Flamengo não teve o mesmo êxito no último sábado (25.04), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Vendo a série de cinco jogos empatar em um a um, após a derrota por 82 a 76, a equipe rubro-negra viajou ao interior paulista onde fará, nesta terça-feira (28.04), sua terceira partida dos playoffs em busca da classificação às semifinais.

Se a derrota em casa não era o resultado esperado, o retrospecto do FlaBasquete jogando em São José dos Campos é bastante positivo. Em 13 partidas em São Paulo, o Orgulho da Nação saiu vitorioso em oito, com grandes atuações em muitas delas. No último confronto entre os dois times na cidade paulista, em dezembro de 2014, os atuais campeões brasileiros venceram com grande vantagem: 94 a 71. 

O jogo desta terça-feira (28.04) acontece às 20h, no Ginásio Lineu de Moura. Os rubro-negros que quiserem acompanhar a partida e não conseguirem marcar presença em São José dos Campos podem conferir a transmissão ao vivo pelo site da Liga Nacional de Basquete. Caso seja necessária a quinta e última partida, o confronto entre o Flamengo e equipe paulista acontece no Rio de Janeiro, neste domingo (03.05).