Notícias

Jorge sobre convocação: "Sonho realizado"

Lateral-esquerdo do time sub-20 do Flamengo defenderá a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da categoria

Por - em
Na última quarta-feira (29.04), o lateral-esquerdo dos juniores do Flamengo Jorge foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria, assim como seu companheiro de equipe Jajá. Os jovens rubro-negros integram o grupo que disputa a Copa do Mundo Sub-20, na Nova Zelândia, entre os dias 30 de maio e 20 de junho deste ano. Jorge não escondeu a felicidade de estar entre os selecionados do técnico Alexandre Gallo e contou como descobriu a notícia.

"Eu ainda estava no vestiário quando entrei na internet e vi meu nome na lista. Não tem sensação melhor do que disputar uma Copa do Mundo pelo meu país. Só tenho a agradecer ao Flamengo por confiar tanto no meu trabalho nesses anos todos que estou no clube. Agradeço muito a Deus por tudo quem vem fazendo na minha vida", disse o atleta.

O jogador garante que a torcida do Flamengo pode esperar muita dedicação e aprendizado com a nova experiência fora do Brasil. "Já tive oportunidade de jogar pelo profissional e a Nação Rubro-Negra conhece meu futebol. Vou sempre trabalhar para dar alegria aos torcedores. Essa convocação vai mudar muitas coisas na minha vida dentro do Flamengo e vai me fazer crescer ainda mais na profissão. É um sonho realizado e agora vou aproveitar a oportunidade de defender meu país", finalizou.

Os recursos do Programa Nação Rubro-Negra também são investidos nas categorias de base do Mengão. Seja sócio-torcedor e ajude na formação dos nossos atletas.