Notícias

Treino recreativo encerra preparação em Atibaia

Armero, Nixon e Alecsandro treinam à parte; atletas praticam cobranças de falta e pênalti

Por - em
No última dia de preparação para o Campeonato Brasileiro, em Atibaia, os atletas rubro-negros participaram de treino recreativo. O treinamento dos goleiros começou 30 minutos antes da atividade com todo o grupo, comandado por Wagner Miranda. Enquanto isso, Armero, Nixon e Alecsandro treinaram à parte com os preparadores físicos Antônio Mello e Daniel Félix.

Após o treino recreativo, Gabriel e Éverton treinaram cobranças de pênalti; Cáceres, Arthur Maia, Canteros e Almir praticaram cobranças de falta. O meia, recém chegado ao Flamengo, garantiu que está preparado para entrar em campo e que não faltará empenho da equipe. "Entrosamento é com o tempo, mas nosso time tem muita qualidade. O Vanderlei me passou muita tranquilidade também para me adaptar mais rápido no clube. Entramos sempre com muita raça, isso não vai faltar", afirmou Almir.

Depois do almoço, a equipe segue para a capital do estado, às 13h, e tem chegada prevista para 14h. No domingo (10.05), às 16h, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e saiba como garantir ingressos para a partida. A FlaTour também oferece pacotes para a torcida rubro-negra, com desconto para quem é sócio-torcedor. Ainda não faz parte do Nação? Entre agora para o time.