Notícias

Flamengo estreia contra o São Paulo no Brasileirão

Rubro-Negro encara o Tricolor Paulista no Morumbi; confira tudo sobre o confronto

Por - em
Depois de 13 dias de preparação em uma intertemporada em Atibaia, o Mais Querido volta a campo neste domingo (10.05), às 16h, para começar a caminhada em busca do heptacampeonato nacional. E o Campeonato Brasileiro já começa com um clássico: o Flamengo encara o São Paulo, no estádio do Morumbi.

Como assistir: Ingressos e transmissão
As entradas para o setor Arquibancada Superior Visitante, destinado à torcida do Flamengo, custam R$ 50 (R$25  meia), com entrada no Portão 15. No dia da partida, só serão vendidos ingressos das 10h às 16h45, na Bilheteria do Estádio do Morumbi, na Praça. Roberto Gomes Pedrosa, s/no - Morumbi, São Paulo - SP.

De onde você estiver, o Flamengo conta com a sua força - prepare-se para torcer! Se você é sócio-torcedor, aproveite seus descontos nos supermercados no Super Fim de Semana e encha a geladeira. Faça agora sua adesão e aproveite também! 

A partida será transmitida pela TV Globo para RJ, SC, ES, Juiz de Fora-MG e região, GO, TO, MS, MT (Cuiabá), BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, Premiere e Premiere HD. Os seguidores do perfil oficial do Flamengo no Twitter e da página oficial do clube no Facebook também podem acompanhar a cobertura da partida em tempo real e participar da transmissão usando #FlaAoVivo.

Flamengo x São Paulo inesquecível
No ano em que o Mais Querido protagonizou uma arrancada histórica no Campeonato Brasileiro, quando saiu do 19º para o terceiro lugar na tabela, o Flamengo x São Paulo do segundo turno da competição foi inesquecível. A vitória sobre o então líder, com 16 rodadas de invencibilidade, contou com mais de 68 mil apaixonados nas arquibancadas do Maracanã. O show impressionante da Nação Rubro-Negra emocionou os jogadores em campo e tomou conta dos jornais no dia seguinte. Relembre:

{{video-globo,1555424,625,350}}


Preparação
O Flamengo encerrou neste sábado (09.05) a intertemporada em Atibaia. Foram 13 dias de preparação para o Campeonato Brasileiro, com amistoso em Juazeiro do Norte, contra o Icasa, e jogo-treino contra o Bragantino, no interior paulista. No dia a dia, a equipe treinou pesado as partes física, técnica e tática, por vezes em período integral. Antes de se despedir de Atibaia, o time participou de recreativo e Almir concedeu entrevista coletiva à imprensa. O meia garantiu que está preparado para entrar em campo caso seja relacionado entre os titulares neste domingo. "Estou concentrado e aguardando o que o professor irá definir. Temos que aguardar. Trabalhei forte esta semana, estamos entrosados. Acho que tenho entrado e ajudado. Estou pronto", afirmou.

Confira quem são os relacionados para este domingo:
Goleiros: Paulo Victor, Cesar
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson
Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo e Wallace
Volantes: Cáceres, Canteros, Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araújo
Meias: Almir, Arthur Maia, Éverton, Lucas Mugni e Matheus Sávio
Atacantes: Eduardo, Gabriel, Marcelo Cirino e Douglas Baggio