Notícias

Wallace: "Podemos chegar longe"

Capitão acredita no crescimento do time a partir de postura em campo e ambição

Por - em
Depois da partida contra o São Paulo, no domingo (10.05), o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (12.05), no Centro de Treinamento George Helal, para seguir treinando para o Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que participaram da partida do último domingo trabalharam na academia antes de descerem ao campo, onde deram voltas no gramado. Os demais atletas também treinaram na academia. Depois, realizaram trabalho técnico, de passes, no campo.

O elenco rubro-negro segue trabalhando forte para a disputa do Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Sport, no próximo domingo (17.05), e marca a estreia do Mais Querido no Maracanã na busca pelo Hepta. Os ingressos já estão à venda - clique aqui e saiba mais. Quem é sócio-torcedor paga a partir de R$12,50. Clique aqui, entre para o time e aproveite benefícios como este.

Depois das atividades, o capitão Wallace concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou de suas expectativas para o campeonato. "No Flamengo, a cobrança é normal. (Contra o São paulo) Fizemos um bom primeiro tempo, mas não foi suficiente. Com um pouco mais de ambição, podemos chegar longe. Futebol é resultado, e as derrotas repercutem mais no Flamengo. Nosso time tem autocrítica, e temos que por nossa postura em campo", afirmou.