Notícias

Flamengo anuncia novo patrocinador: Jeep

Evento no Maracanã sela nova parceria do futebol rubro-negro

Por - em
Na manhã desta quarta-feira (13.05), foi anunciada mais uma parceria para o futebol rubro-negro. Em evento no Maracanã, Flamengo e Jeep divulgaram o acordo de patrocínio. A empresa automobilística estampa as costas do Manto Sagrado até o fim de dezembro de 2015.

Com presença de imprensa, executivos do clube e da patrocinadora falaram sobre o acordo. Sérgio Ferreira, diretor da Jeep na américa latina, explicou a razão do acordo: "Por quê o Flamengo? Por que a Jeep tem a tradição de se associar a marcas vencedoras", afirmou. Ferreira expôs valores que aproximam as marcas e mostrou otimismo para o futuro.

Eduardo Bandeira de Mello, mandatário rubro-negro, disse que não foi só a tradição que aproximou Flamengo e Jeep. "A empresa nos escolheu não só por sermos o maior clube do mundo, com mais de 40 milhões de torcedores, mas também por que o Flamengo hoje recupera sua credibilidade", comentou.

O evento, apresentado por Glória Maria, contou ainda com as presenças de Fred Luz, recém-eleito melhor CEO do futebol brasileiro; Alexandre Wrobel e Rodrigo Caetano, vice-presidente e diretor executivo de futebol do clube; Zico, Adílio, Julio César Uri Geller e o time de masters do Flamengo; e os atores rubro-negros Fiorella Mattheis e Rômulo Arantes Neto.