Notícias

Sub-20 conquista terceira vitória consecutiva na Taça Rio

Time comandado por Zé Ricardo ganha de 3 x 1 do Resende

Por - em
O Sub-20 do Flamengo ganhou do Resende pela terceira rodada da Taça Rio nesta quarta-feira (13.05). O time, que continua atuando com o elenco B, ganhou de 3 x 1, dando continuidade a boa campanha que vem fazendo no Carioca. Desta vez o técnico Zé Ricardo pôde contar com Matheus Sávio, Douglas Baggio e Daniel Mueller, que estavam atuando no profissional.

Marquinhos abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo depois de receber o passe de Matheus Sávio. No segundo tempo, Thiago Santos ampliou para o Mais Querido. O Resende diminuiu aos 30 minutos, e, sem deixar se abater, Luã marcou aos 44 minutos, fechando o placar em 3 x 1 para o Flamengo. 

Autor do segundo gol da partida, Thiago Santos comentou o bom desempenho do time no início da Taça Rio, e a importância de manter os pés no chão. "Começamos bem, diferente do primeiro turno que a gente não fez um bom início de campeonato. Mas agora é só manter a calma e seguir em frente, que ainda tem muitos jogos" afirmou. 

O próximo jogo do time é no sábado (16.05) contra o Cabofriense, também pela Taça Rio. As categorias de base do Flamengo também recebem recursos do Nação Rubro-Negra: seja agora sócio-torcedor