Notícias

Flamengo volta a campo para treino técnico

Vanderlei Luxemburgo comandou atividades em período integral na tarde de quinta-feira

Por - em
Dando prosseguimento ao dia de trabalho em período integral, o Flamengo treinou em horário integral nesta quinta-feira (14.05), de olho na segunda rodada do Brasileirão. Depois dos treinos técnico e físico da manhã, o elenco voltou a campo no Centro de Treinamento George Helal para mais um trabalho técnico.

Vanderlei Luxemburgo comandou a atividade. Nela, os meias lançavam os laterais, que avançavam à linha de fundo e cruzavam para os atacantes finalizarem a gol. Os zagueiros deviam impedir os avançados. Com o elenco todo participando, Luxemburgo não pegou leve na cobrança. "Isso, não adianta ficar parado! Avança!", exigia. "Quero excelência, levanta a cabeça quando chegar na linha de fundo! Domina a bola, vamos acertar!", cobrou o técnico.

O Flamengo reencontra sua torcida contra o Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h deste domingo (17.05), já que esta será a primeira partida do Mais Querido no Maracanã pela competição. Os ingressos estão à venda e sócio-torcedor paga a partir de R$12,50. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Clique aqui, entre para o time e aproveite benefícios como este enquanto ajuda o clube a ser mais forte.