Notícias

Paulinho: "Estarei preparado"

Atacante rubro-negro fala sobre expectativas e do jogo contra o Sport

Por - em
Após as atividades comandadas por Vanderlei Luxemburgo na manhã deste sábado (16.05), em preparação para a estreia em casa no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, neste domingo (17.05), o atacante rubro-negro, Paulinho, falou à imprensa sobre sua expectativa pelo seu retorno.

"Fico feliz em voltar aos campos. Espero voltar a ser o Paulinho de antes. No momento que o Vanderlei precisar, estarei preparado", disse o atleta que aproveitou a oportunidade para pedir atenção aos seus companheiros de equipe no confronto deste domingo, tendo em vista a qualidade do adversário. "Temos trabalhado bem esta semana, e vamos com tudo para conseguir os três pontos. O time deles é bom, e merece nosso respeito", concluiu.

Se você ainda não garantiu a sua entrada para o confronto que acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã, ainda dá tempo. Sócio-torcedor paga a partir de R$12,50. Clique aqui e aproveite descontos, além da possibilidade de participar de promoções exclusivas para membros do Nação Rubro-Negra.