Notícias

Flamengo enfrenta Sport no Maracanã

Retrospecto contra o rubro-negro de Recife é positivo: 18 vitórias e nove empates em 40 jogos

Por - em
Neste domingo (10.08), às 16h, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido recebe, no Maracanã, a equipe do Sport. Contando com o apoio da Nação Rubro-Negra, que comprou 26 mil ingressos antecipados, a equipe quer um resultado positivo para ganhar posições na tabela.

Como assistir: ingressos e transmissão

A partida será transmitida para assinantes do PFC pelo canal Premiere 2. Caso ainda não tenha adquirido seus ingressos e queira ir ao jogo, a venda, neste domingo (10.08), será feita apenas na sede do Flamengo e no Maracanã. No Clube, o horário é das 10h às 12h. No Maracanã, as bilheterias funcionam das 12h às 16h45 da seguinte forma:

Bilheteria 1: fechada devido a evento no Maracanãzinho
Bilheteria 2: venda para a torcida do Flamengo
Bilheteria 3: retirada de compra na internet
Bilheteria 4: venda para a torcida do Flamengo
Bilheteria do container na Mata Machado: Atendimento Sócio Torcedor Flamengo
Bilheteria do Container Maracanã Mais: Venda exclusiva para o Maracanã Mais

Sócios-torcedores terão a oportunidade de participar do Match Day para conhecer os vestiários, recepcionar os jogadores na chegada ao estádio e participar das coletivas pós-jogo. As promoções já estão enceradas. Além disso, membros do programa tiveram a possibilidade de adquirir os ingressos, antes dos demais torcedores e com descontos. O valor dos bilhetes é a partir de R$10 para sócios-torcedores que acumulam o desconto do programa com a meia-entrada (cerca de 66% dos torcedores e sócios-torcedores pagam meia-entrada para clássicos no Maracanã). Para mais detalhes, clique aqui.

Você pode aderir ao programa agora mesmo e ter acesso a todas estas vantagens. Clique aqui.

No confronto entre Flamengo e Sport, os torcedores do Mais Querido ainda contam com um setor especialmente destinado para as crianças e seus pais, os "donos do dia". Os rubro-negros podem acompanhar o jogo em uma parte demarcada no setor norte, que conta com recreadores, mascotes do clube, bandeirolas e instrumentos infantis para curtir o dia dos pais. Os dez primeiros que apresentarem seu cartão do Nação Rubro-Negra ainda ganham uma camisa licenciada do clube para torcer em grande estilo. O setor é limitado a lotação então chegue cedo com seu filho.

Histórico
Flamengo e Sport já se enfrentaram 40 vezes ao longo da história. Foram 18 vitórias do Mais Querido e nove empates, que confirmam o retrospecto favorável do Clube. A maior vitória da história no clássico aconteceu em 1947, pelo placar de 5 a 1 para o Flamengo.

A preparação para a partida
O Rubro-Negro retorna ao Maracanã em busca de um resultado positivo, após uma semana de treinamento intenso. O técnico Vanderlei Luxemburgo realizou treinos táticos, físicos e técnicos, com objetivo de aprimorar os sistemas ofensivo e defensivo, complementado por jogadas de cruzamentos pela lateral e de conclusão ao gol. Além disso, o comandante cobrou marcação e saída de bola em velocidade. "Acredito e confio nos jogadores. Estamos encorpando e vamos subir na tabela. Nosso time tem condições para isso e tem entendido o que quero cada dia mais. Queremos 60 mil no Maracanã para nos apoiar. A torcida é muito importante neste momento", disse, confiante. Confira a lista de relacionados para a partida.