Notícias

Em dia de treino integral, atletas começam trabalhos com Antônio Mello

Preparador físico comanda atividade pela manhã; goleiros treinam à parte com Wagner Miranda

Por - em
No próximo domingo (24.05), às 16h, o Flamengo enfrenta o Avaí pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada, em Florianópolis. Até sexta-feira (22.05), quando a delegação rubro-negra viaja para Santa Catarina, os atletas se preparam para o confronto contra a equipe azul e branca no Centro de Treinamento George Helal. Nesta quarta-feira (20.05), os jogadores treinam em dois períodos, pela manhã e pela tarde.

As atividades começaram às 10h, com os goleiros trabalhando à parte com o preparador Wagner Miranda. Enquanto isso, Antônio Mello comandou treino físico e de coordenação com os demais atletas, todos no Campo 2 do Ninho do Urubu. Confira aqui a agenda de treinos do Flamengo.

Se você quer apoiar o Mengão em Florianópolis, a FlaTour, agência de viagens oficial do clube, tem pacotes perfeitos para você, com preços especiais para quem é sócio-torcedor. Ainda não faz parte do Nação? Clique aqui. Se você é rubro-negro e mora em Santa Catarina, confira aqui como garantir seus ingressos.