Notícias

Confira a lista de relacionados para Flamengo e Avaí

Treinador comanda atividades no Ninho do Urubru e pede apoio da torcida

Por - em
Antes de embarcar para Santa Catarina, onde enfrenta o Avaí neste domingo (24.05), às 16h, o elenco rubro-negro treinou forte na manhã desta sexta-feira (22.05), no Centro de Treinamento George Helal, se preparando para buscar os três pontos fora de casa.

Em atividades fechadas à imprensa, Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático no Ninho do Urubu. Em seguida, Gabriel, Alecsandro, Paulinho, Éverton e Arthur Maia treinaram cobranças de pênaltis. Ao fim dos trabalhos desta sexta-feira (22.05), o técnico rubro-negro liberou a lista de relacionados para a partida na Ressacada, deste domingo. Confira:

Goleiros
Cesar e Paulo Victor

Zagueiros
Bressan, Frauches, Marcelo, Samir, Wallace

Laterais
Anderson Pico, Armero, Pará

Volantes
Cáceres, Canteros, Jonas, Luiz Antônio, Márcio Araújo

Meias
Almir, Arthur Maia, Éverton, Gabriel

Atacantes
Alecsandro, Douglas Baggio, Paulinho

Vanderlei Luxemburgo aproveitou, também, para pedir o apoio da nação neste começo de Campeonato Brasileiro e garantiu que, com atenção, o elenco terá um rendimento melhor. "Convoco o torcedor para que acredite no que estamos fazendo. É um trabalho serio. Foram duas rodadas até agora, e eu vi que o elenco está no caminho. Falta um pouco da concentração do ano passado, mas vamos acertar. Não acho que está tudo errado. Vamos ajustar. O torcedor pode acreditar", finalizou.

Se você quer tornar o Flamengo ainda mais forte e ainda contar com descontos e promoções exclusivas, se torne agora sócio-torcedor. Clique aqui e faça parte do Nação Rubro-Negra.