Notícias

Meyinsse: "Título mais esperado"

Pivô norte-americano comemora tetra do NBB e garante: "Vou comemorar com açaí"

Por - em
O campeonato é brasileiro, mas o elenco do Flamengo contou com alguns jogadores estrangeiros já bem conhecidos da Nação para conquistar o tetracampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB). Além da dupla de argentinos, Laprovittola e Herrmann, o norte-americano Jerome Meyinsse defendeu a equipe rubro-negra na conquista inédita. Campeão do Rio, do Brasil, das Américas e do mundo pelo Mais Querido, o jogador explica porque o tetra será inesquecível.

"Este título é muito especial. Depois deste ano, em que não jogamos bem todos os jogos, tivemos dificuldade, mas chegamos à final e conseguimos o título sobre o melhor da temporada regular (Bauru), por isso esse título eu acho que foi o mais esperado conquistado por nós. É um sonho", afirmou.

Apresentado ao lado de Laprovittola, o pivô chegou à Gávea em agosto de 2013. Vindo do basquete venezuelano, talvez nem o próprio atleta imaginasse o quanto se identificaria com o Flamengo e o Brasil. Amante das praias cariocas e do açaí, Meyinsse conquistou e foi conquistado pela torcida. Esbanjando carisma e bom humor em suas redes sociais, o gringo defende o Mais Querido em quadra e até torce para o time de futebol no Maracanã. Sobre a comemoração do título, ele não tem dúvidas. "Com certeza vou comemorar com açaí (risos)! Mais rubro-negro que nunca, estamos juntos".

O Flamengo volta à quadra em outubro, para encarar o Orlando Magic, da NBA. Não perca mais tempo e garanta já seus ingressos!