Notícias

Sub-20 vence Friburguense de virada

Partida foi válida pela oitava rodada da Taça Rio da categoria

Por - em
O time sub-20 de futebol do Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (30.05) e venceu de virada o Friburguense, por 2 a 1, no estádio Eduardo Guinle, casa do adversário. Os recursos do Programa Nação Rubro-Negra também são investidos nas categorias de base. Seja sócio-torcedor e ajude a formar o futuro do Flamengo.

Lohan abriu o placar para o adversário, no primeiro tempo. A virada do Rubro-Negro veio com Matheus Sávio, em cobrança de falta. A virada veio nos minutos finais da partida, aos 43 minutos do segundo tempo, quando Marquinhos aproveitou o rebote de um escanteio e acertou um belo chute de fora da área.

O treinador Zé Ricardo analisou a atuação de seus comandados. "No segundo tempo tivemos muitas chances. Manter a tranquilidade até o final ajudou. Os atletas foram muito aplicados em uma partida complicada contra uma equipe que se defendeu bem", disse.

Os garotos voltam a campo no próximo sábado (06.06), às 15h, para enfrentar o Volta Redonda, no estádio da Cidadania. A partida será válida pela nona rodada da Taça Rio de juniores.