Notícias

Cristóvão: "Com o espírito que temos mostrado, com certeza vamos sair já"

Treinador elogia melhora na atuação, mas afirma que ainda há trabalho a ser feito

Por - em
Depois da partida contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (03.06), no Mineirão, o treinador rubro-negro Cristóvão Borges conversou com a imprensa. Apesar do placar adverso, o técnico enxergou pontos positivos na atuação da equipe e acredita na recuperação.

Confira os principais pontos da entrevista:

Fase
A situação é muito ruim, precisamos quebrar a sequência de resultados negativos. Só quebramos com vitória e ainda não conseguimos nenhuma. Logicamente vai ficando pesado, difícil, e no momento que você perde, normalmente não cabe qualquer justificativa.

Atuação
A equipe melhorou, hoje fez um bom jogo. Se não fosse esse resultado de derrota, com certeza teríamos elogios. A entrega dentro de campo e a insatisfação deles (atletas) com o momento existem. Todos queremos sair daí. Com o espírito que temos mostrado, com certeza vamos sair já já.

Trabalho
Tem que se montar a equipe, e como depois que nós chegamos quase não tivemos tempo algum para treinar - e só teremos semana que vem -, todas essas coisas estão jogando contra a gente. Mas temos consciência do que estamos fazendo e que o grupo pode render mais do que foi mostrado.