Notícias

Base rubro-negra ganha todos os jogos da rodada

Sub-15, Sub-17 e Sub-20 ganharam as partidas disputadas neste domingo (07.06)

Por - em
A base rubro-negra entrou em campo neste domingo (07.06) e todas as três equipes ganharam seus jogos, confirmando a boa fase dos meninos do Flamengo. O Sub-20, que está desfalcado sem os jogadores Jajá e Jorge, que estão representando a Seleção no Mundial da categoria, teve seu jogo válido pela Taça Rio. Já o Sub-15 e Sub-17 jogaram pela décima rodada da Taça Guanabara.

A equipe Sub-20 jogou no Estádio da Cidadania contra o Volta Redonda, mantendo sua invencibilidade na competição. A partida terminou em 2 a 0, com gols do recém chegado Robinho e Vizeu. Robinho comentou a emoção de marcar seu primeiro gol vestindo o manto sagrado:

"Comemorei muito. Fiquei muito feliz em marcar o primeiro gol com a camisa do Flamengo. Foi meu quinto jogo e eu já vinha buscando isso. Jogava até bem, fazia as jogadas, mas estava faltando mesmo o gol. Agora a ansiedade passou, estou mais leve e espero ter muitas alegrias nesse grande clube. Foi um gol bonito. Recebi e bati de primeira. Tenho de agradecer ao meus companheiros. Temos feitos grandes jogos", afirmou. 

Tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 jogaram em Xerém contra o Fluminense. Com um gol de Lincoln, o  Sub-15 ganhou do tricolor com o placar de 1 a 0. Os meninos do Sub-17 empataram com o Fluminense em 1 a 1, levando a partida para os pênaltis. O Rubro-Negro mais uma vez levou a melhor.

 Os recursos do Programa Nação Rubro-Negra também são aplicados nas categorias de base do Flamengo. Seja sócio-torcedor e ajude o clube a formar novos jogadores.