Notícias

Lorena Molinos é convocada para o Pan-Americano

Atleta rubro-negra se junta novamente à equipe que vai a Toronto

Por - em
A atleta do Flamengo Lorena Molinos vai mais uma vez representar o Mais Querido na Seleção Brasileira de Nado Sincronizado. Lorena fará parte da Seleção de nove atletas que vão representar o país no Pan-Americano de Toronto. As provas do Nado Sincronizado do Pan de Toronto estão marcadas para o dia 9 e 11 de Julho.

Maria Clara Lobo, também do Flamengo, vai acompanhar a equipe, participando do training camp promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) no início do mês de julho. Lorena e Maria Clara também ajudaram o Brasil a levar a medalha de prata no Synchro Japan Open em maio.

As equipes de Nado Sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.