Notícias

Após tático, Samir celebra retorno aos gramados

Recuperado, zagueiro garante que grupo quer crescer: "Flamengo é grande e temos que pensar grande"

Por - em
Depois de um dia de treinamentos intensos e variados, o Flamengo voltou ao Centro de Treinamento George Helal nesta quarta-feira (10.06) para um trabalho tático. Em campo, a equipe foi escalada com Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Eduardo e Gabriel, o mesmo time que foi titular na vitória sobre a Chapecoense, no último sábado (06.06), com exceção de Éverton, que entrou no lugar de Marcelo Cirino. Entre os jogadores, um deles teve mais um motivo para comemorar. Após um período fora dos gramados, por lesão, Samir jogou como titular pela segunda vez no Campeonato Brasileiro.

Depois de ser escalado para entrar em campo contra Cruzeiro e Chapecoense, Samir contou sobre a satisfação de voltar ao gramados. "Fico feliz em ter voltado. Tive apoio de família e amigos. Espero continuar ajudando o Flamengo para continuarmos subindo na tabela", afirmou o zagueiro, que ainda garantiu que o grupo rubro-negro está determinado em alçar voos mais altos. "Estamos focados. Trabalhando forte. O Flamengo é grande e temos que pensar grande", finalizou.

A equipe volta ao CT de Vargem Grande na tarde desta quinta-feira (11.06), às 15h30. Na sexta (12.06), as atividades começam às 10h e o grupo segue viagem para Curitiba, onde entra em campo às 16h30 de sábado (13.06), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira. Você já está relacionado: seja sócio-torcedor.