Notícias

Elenco de "Flamengo – Histórias do Rubro-Negro" encontra Time Master

Atores vão à sede social da Gávea e encontram eternos ídolos do Mais Querido

Por - em
O elenco da peça Flamengo – Histórias do Rubro-Negro no Teatro se encontrou com Time Master de futebol do Mais Querido nesta quarta-feira (10.09), na sede da Gávea. O evento proporcionou a troca de ideias dos atores com eternos craques eternos do Flamengo, que até hoje vestem o Manto Sagrado. O diretor da peça, Edvard Passos, comentou sobre o encontro que, segundo ele, foi mais uma oportunidade de aprofundar o trabalho que está sendo feito, tornando-o ainda mais real e concreto.

"Hoje é um momento muito especial para a gente, porque é um encontro do elenco do espetáculo, que está acontecendo para contar a história do Flamengo, com o Time Master do Flamengo. Então é como se a gente estivesse em contato direto justamente com a principal fonte do que a gente vai levar pro palco, que é a história dessas pessoas que se confundem com a história do próprio clube", afirmou. 

Raphael Logam, que interpretará o ídolo Adílio na montagem, foi um dos atores que teve a oportunidade de estar mais uma vez lado a lado com a personalidade que ele dará vida no palco. Raphael, que é apaixonado pelo clube da Gávea, comentou como está sendo esta experiência.

"O teatro esta me proporcionando isso, de encontrar todos esses meus heróis: Zico, Adílio, Julinho, Andrade. Estamos aproveitando ao máximo. Teve um dia em que passei a tarde com o Adílio, e ele me passou todos esse trejeitos dele. Foi maravilhoso. Ator, flamenguista, fazendo uma peça sobre o Flamengo e encontrando esses caras, que graças a Deus estão vivos para passar para a gente um pouco de habilidade", comentou. 

Adílio, que faz parte do Time Master ao lado de Andrade e Julio Cesar Uri Geller, comentou como foi auxiliar Logam na preparação para seu personagem. "De vez em quando passo alguns traços para ele, a maneira que eu ando, com a perna torta, gesticulando um pouquinho mais. E a gente fica aqui torcendo para que todo mundo possa vir e participar porque vai ser um sucesso absoluto, tenho certeza disso", afirmou.

Os atores, que foram selecionados em audições realizadas na própria sede do clube da Gávea, já estão ensaiando e esperam sua presença na grande estreia! Você também pode ajudar a levar a história do Mais Querido para os palcos, doando valores para a produção da peça, participando de uma iniciativa criada por torcedores apaixonados pelo Rubro-Negro. Dependendo da quantia doada, você ainda pode ganhar uma série de brindes. Entre na página da iniciativa e conheça melhor como funciona.