Notícias

Alan Patrick e Ayrton são apresentados no CT

Reforços já treinaram nesta manhã na Gávea e Rodrigo Caetano corre atrás dos nomes no BID: "Tentando regularizá-los a tempo"

Por - em
Após o treino desta manhã no Centro de Treinamento George Helal, que já contou com os recém chegados ao Flamengo, Alan Patrick e Ayrton, os reforços foram apresentados à imprensa. Em entrevista coletiva à imprensa, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, garantiu que está trabalhando para que os atletas possam estar à disposição de Cristóvão neste sábado (13.06), contra o Coritiba.

"Com a chegada do Cristóvão, mudamos um pouco o planejamento de elenco enxuto. Trouxemos eles (Alan Patrick e Ayrton) com a ideia de qualificar o elenco. Viajam hoje para o jogo. Estamos tentando regularizá-los a tempo", afirmou o dirigente.

O lateral-direito Ayrton falou sobre a felicidade de defender o Manto Sagrado. "Vim para ajudar o Flamengo. Estou muito feliz de estar aqui. Estou à disposição do treinador  e focado em ajudar o time", afirmou, seguido por Alan Patrick, que se declarou fã do Galinho de Quintino.

"Estou motivado, feliz. Espero estrear logo e levar o Flamengo às vitórias. Jogo na posição em que precisarem de mim. É uma honra vestir esta camisa, no clube do Zico, meu ídolo. A torcida abraça o time, é a maior do Brasil. Sei da responsabilidade de estar aqui", disse o meia.

O Flamengo está ficando cada vez mais forte com a participação dos sócios-torcedores. Entre você também para o Programa Nação Rubro-Negra.