Notícias

Equipes da base vencem na Gávea

Times sub-15 e sub-17 batem Tigres do Brasil; Sub-20 perde por 3 a 2

Por - em
Antes de o elenco profissional do futebol do Flamengo entrar em campo neste sábado (13.06), as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 do Mais Querido jogaram pelo campeonato estadual de suas categorias, todos os jogos na sede social da Gávea. O saldo final das partidas foi de duas vitórias e uma derrota para o Rubro-Negro. Confira:

O time mais novo, jogando contra o Tigres do Brasil, goleou por 5 a 0. Com 26 pontos, a equipe ocupa a segunda colocação da Taça Guanabara e está perto de garantir vaga na semifinal da competição. Os gols foram marcados por Yuri, Lincoln, Ferrari, Leandro e Vinícius. O time volta a campo contra o Bangu no próximo sábado (20.06) pela penúltima rodada da primeira fase.

A equipe sub-17 jogou contra o mesmo adversário e venceu por 3 a 0. Matheus Iacovelli, Michael e Pepê fizeram os gols que colocaram o Rubro-Negro na segunda colocação da Taça Guanabara da categoria. O próximo adversário do time também é o Bangu, na mesma data que a equipe sub-15.

O sub-20 também jogou contra o Tigres, em partida válida pela Taça Rio da categoria. Apesar de muita luta, o Mais Querido perdeu por 3 a 2 - gols de Douglas Baggio e Robinho. Ainda assim, o Flamengo ocupa a segunda colocação no campeonato, apenas um ponto atrás do líder. A equipe compete simultaneamente ao segundo turno da Taça Rio o Campeonato Brasileiro de juniores. Vindos da vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, os meninos enfrentam o Corinthians no dia 24 de junho, às 15h, na Gávea.