Notícias

Neto é homenageado em evento da Federação Uruguaia

Treinador do basquete rubro-negro recebe placa em agradecimento à participação em clínica de profissionais do esporte

Por - em
No último sábado (13.06), o treinador José Neto - campeão estadual, brasileiro, continental e intercontinental pelo Flamengo e assistente técnico da Seleção Brasileira - foi um dos profissionais convidados da Clínica Internacional de Treinadores da Federação Uruguaia de Basquete (FUBB), no ginásio do clube Defensor Sporting. No evento, que celebrou o centenário da instituição, Neto recebeu uma placa em agradecimento pela sua presença como principal participante.

"Foi uma experiência muito boa poder compartilhar informações com treinadores do Uruguai e Argentina. A clínica foi muito interessante, com um bom conteúdo dos treinadores palestrantes das equipe finalistas da liga Uruguaia (Malvin e Trouville), que falaram de como prepararam suas equipes para a final e também do técnico da Seleção Uruguaia", comentou Neto.

Além de Arian Capelli, treinador da Seleção Principal do Uruguai, Pablo López, treinador do Malvin (clube campeão da Liga Uruguaia de Basquete em 2007, 2010, 2014 e 2015) e Álvaro Tito, treinador do Trouville (vice-campeão da Liga Uruguaia de Basquete em 2007 e 2015), o evento contou com estudantes, jogadores federados, árbitros, dirigentes, jornalistas e amantes do basquete inscritos.