Notícias

Antes de coletiva, Emerson Sheik conversa com a TV Fla

Atacante foi apresentado nesta quarta e conversou com a TV oficial do Flamengo

Por - em
Emerson "Sheik" está de volta. Depois de seis anos, o atacante assinou com o Flamengo e foi apresentado na manhã desta quarta-feira (17.06). Em conversa com a TV Fla, ele expressou sua alegria por estar de volta a prometeu dedicação.

Confira trechos da conversa de Emerson com a TV mais querida do Brasil e do mundo:

Retorno
Lembro em primeiro lugar o carinho que já cansei de manifestar pelo clube, isso é uma coisa de infância. Profissionalmente quando retornei ao Brasil foi o clube que escolhi para poder jogar e foi fantástico, abriu as portas para um atleta que até aquele momento não era conhecido a nível nacional. Então tenho um carinho muito grande, estou feliz da vida por estar aqui novamente, feliz da vida pelo reconhecimento, por tudo isso que está acontecendo.

Emerson Sheik também recebeu carteira do Nação Rubro-Negra e é o mais novo membro do programa. Você também pode fazer parte e ajudar o Flamengo a ser sempre mais forte. Clique aqui e seja sócio-torcedor.

A torcida
Reencontrar a torcida é uma coisa muito particular, muito minha. Lembro do meu último jogo aqui em 2009, contra o Cruzeiro, foi no Maracanã e a torcida pedindo para não ir embora... A negociação já estava fechada e voltei para casa de coração partido pelo carinho. A torcida reconhece quando entende que o atleta veste a camisa, se dedica, se entrega ao clube, e foram poucos meses aqui mas esse reconhecimento foi muito rápido. Acho que essa afinidade com o torcedor do Flamengo é por ser uma torcida do povo, tem muito a ver comigo. Estou muito ansioso para poder entrar em campo e ver a galera novamente.

Você confere mais sobre a chegada de Emerson na TV Fla no próximo domingo (21.06)