Notícias

Guerrero recebe camisa de sócio-torcedor

Novo reforço do Flamengo recebe Manto Sagrado de Rafael Gama

Por - em
Paolo Guerrero recebeu o Manto Sagrado nesta quarta-feira (17.06) do sócio-torcedor Rafael Gama. Vestiu rubro-negro, não tem para ninguém, e a imagem já repercutiu nas redes sociais com a torcida do Flamengo ansiosa pela estreia do centroavante. Vale lembrar que sócio-torcedor que comprar ingressos para o jogo contra o Galo ganha prioridade do plano Paixão para a estréia do craque no maracanã (sócios-torcedores do plano Paixão recebem prioridade do +Paixão).

Gama foi escolhido em uma seleção do Programa Nação Rubro-Negra que filtrou todos os sócios-torcedores do plano +Paixão, com três dependentes e que fizeram adesão no primeiro mês do programa. O último critério era os que mais compraram ingressos desde o ano passado. Ele viajou como um representante de todos os sócios-torcedores, que ajudaram o clube a contratar o reforço.

"Esse momento que vivi aqui no Chile foi de realização. Estive ao lado do novo ídolo do Flamengo e isso foi muito bacana. Acho que esse é um momento de reconhecimento do Programa Sócio-Torcedor. Nós, sócio-torcedores, contribuímos para o Flamengo e o Programa também retribuiu o que fazemos. Me sinto um representante de milhões de torcedores aqui no Chile", revelou o emocionado rubro-negro. 

Além de exaltar o novo reforço, o sócio-torcedor também elogiou o carisma do atacante. "Ele é muito tranquilo e simpático. Dedicou uma parte do seu tempo para nos atender e isso demonstra profissionalismo e reconhecimento da grandeza do Flamengo. Espero que vista bem o Manto Sagrado, faça muitos gols e nos ajude a conquistar títulos. Conversei com ele e pude perceber que o Guerrero é um cara que pensa grande e que está animado em jogar pelo Flamengo", revelou. 

Além de Gama, Guerrero também pôde conhecer o sócio-torcedor Henrique Alves. Analista de sistemas, o rubro-negro mora no Chile e pôde viver uma experiência inesquecível com o Flamengo. "Vou ao Brasil poucas vezes por ano e sempre que posso, vejo os jogos do Flamengo no Maracanã. A última vez foi na nossa vitória sobre a Cabofriense pelo Campeonato Carioca. Para mim, o mais importante é ajudar o Flamengo, esteja no Rio ou aqui em Viña Del Mar, onde moro", destacou. Alves ficou sabendo da ação pelo Twitter, em função da repercussão na imprensa, e aproveitou a oportunidade.

Os dois gravaram depoimentos para a TV Fla, que você pode conferir nos próximos dias, no Premiere Futebol Clube.

Você pode se tornar sócio-torcedor, ajudar a trazer reforços como Guerrero e ficar ainda mais perto do Flamengo. Faça já a sua adesão.