Notícias

Sócio-torcedor entrega camisa para Emerson: "Foi fantástico"

Associado no plano Raça, Marcio Muniz foi o primeiro a encontrar com Sheik na Gávea

Por - em
Na manhã da última quarta-feira (18.06), o novo atacante do Flamengo Emerson Sheik voltou à Gávea. O jogador foi recebido por dezenas de jornalistas no auditório Rogerio Steinberg mas, antes de ser apresentado a todos, recebeu o Manto Sagrado das mãos de um sócio-torcedor. Marcio Muniz foi o primeiro a se inscrever na ação que o permitiria entregar a camisa do Flamengo e o cartão do Nação Rubro-Negra a Emerson e ganhou o direito de encontrar com o atacante antes de qualquer pessoa, representando todos os sócios-torcedores que tornaram a contratação possível.

O associado do plano Raça conta que sempre tenta participar das experiências do programa de sócio-torcedor do Flamengo. "Estou sempre me inscrevendo, e ontem vi que funciona mesmo (risos). Muita gente acha que nunca vai ganhar, mas quando a gente ganha, acredita. Foi fantástico", conta.

Marcio ainda garantiu que está satisfeito com as contratações que ele mesmo, como sócio-torcedor, possibilitou ao clube. "Bom demais. Está valendo a pena ser sócio-torcedor. Estamos cada vez mais vendo o resultado do que estamos pagando em campo", afirmou o rubro-negro de São Gonçalo, que recebeu muitas ligações de amigos depois da experiência. "Todo mundo me ligando para me perguntar como fazer seu cartão de sócio-torcedor". Além de Sheik e outros reforços, o Programa Nação Rubro-Negra tornou possível trazer o melhor atacante do Campeonato Brasileiro. Confira como foi a entrega do Manto Sagrado a Guerrero, com o sócio-torcedor Rafael Gama.

Também quer entrar para o Programa Nação Rubro-Negra e ter a chance de viver momentos como esse? Clique aqui e faça sua adesão agora, online, ou ligue para 4007-1981.