Notícias

Runco analisa casos de Almir, PV e Nixon

Chefe do Departamento Médico do Flamengo concedeu coletiva à imprensa após o treino desta manhã

Por - em
Após o treino do Flamengo desta sexta-feira (19.06), no Centro de Treinamento George Helal, o Chefe do Departamento Médico do clube, José Luiz Runco, concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e analisou caso a caso as situações físicas de Almir, com lesão no cotovelo, Paulo Victor, com fratura na fíbula, e Nixon, em recuperação de lesão no tendão patelar do joelho.

Confira o que o médico falou sobre cada atleta:

Almir
- Mais duas semanas fora. Aí vai completar seis semanas e poderá voltar a treinar.

Paulo Victor
- Ele sofreu uma fratura simples. A cicatrização ocorreu da maneira correta e ele deve ficar quatro semanas de fora.

Nixon
- Já estava entregue à preparação física mas, nos dois últimos treinos, apresentou falta de ar. Está passando por bateria de exames. Essa semana, fará ressonância magnética no coração. Estamos rastreando o que pode ter acontecido e afastar qualquer possibilidade de problema cardíaco e ver se pode ser um problema de ordem neurovegetativa psicossomática.

Próximo compromisso da equipe
Neste sábado (20.06), às 16h30, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã. O Mais Querido conta com você para ir em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, então #TodosAoMaraca! Já foram vendidos 16 mil ingressos e você não pode ficar de fora. Clique aqui e saiba como garantir suas entradas. Sócio-torcedor tem desconto, prioridade e ainda pode ganhar prioridade superior para a estreia de Guerrero no Maracanã. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Entre agora para o time.