Notícias

Com Jajá e Jorge, Brasil sub-20 disputa final do Mundial

Atletas do Flamengo têm participação em jogos importantes e podem ajudar a conquistar o hexa na partida contra a Sérvia

Por - em
A Seleção Brasileira sub-20 pode conquistar o hexacampeonato na madrugada deste sábado (20.06). A equipe enfrenta a Sérvia, na final às 2h (de Brasília), no estádio North Harbour, em Auckland. O time conta com os rubro-negros Jajá e Jorge, que participaram da classificação até a disputa final. O SporTV transmite o jogo ao vivo. 

"Estou feliz demais e ainda não acreditando no gol em uma semifinal de Copa do Mundo sub-20. Estou vendo o vídeo do gol toda hora e acreditando. Graças a Deus, está tudo dando certo e agora é focar e concentrar nessa grande final em busca de um título para o nosso país. Rumo ao título!", revelou um empolgado Jorge logo após a classificação. 

A equipe começou vencendo a Nigéria por 4 a 2, com o lateral-esquerdo rubro-negro de titular assim como em todo o Mundial. Na sequência, o Brasil venceu a Hungria por 2 a 1, com direito a um lançamento primoroso de Jajá. A jogada do meia rubro-negro acabou terminando no pênalti que garantiu a vitória. O meia ainda marcaria na terceira partida, mantendo 100% de aproveitamento na primeira fase.

Jajá voltaria a ser importante na classificação da fase seguinte. O meia rubro-negro converteu seu pênalti após empate em 0 x 0 com o Uruguai. Nas semifinais, foi a vez de Jorge chamar atenção ao marcar o quarto gol do Brasil. Ele recebeu de Jean Carlos e driblou dois senegaleses antes de invadir a área e tocar na saída do goleiro. Independente dos lances das finais, os dois rubro-negros já irão levar para casa a sensação de ter escrito seu nome na história do Brasil.

Ajude a formar jovens valores para a Seleção Brasileira e para o time profissional do Flamengo. Seja sócio-torcedor e ajude nos investimentos da categoria de base. Rubro-negros de fora do Rio de Janeiro também podem aderir ao plano Tradição, que dá descontos em Lojas Oficiais do Clube e no Movimento Pelo Futebol Melhor e você paga menos de R$ 1 por dia. Faça sua adesão agora.