Notícias

Letícia Costa fatura ouro e prata no Sul-Americano

Ginasta rubro-negra chega ao lugar mais alto do pódio no ranking por equipes e em segundo no individual; atleta disputa finais por aparelho esta noite

Por - em
A representante rubro-negra na Seleção Brasileira que está no Campeonato Sul-Americano Adulto de ginástica artística faturou duas medalhas no último sábado. Letícia Costa foi ouro por equipes e prata no ranking individual, na competição que é realizada no Coliseo Del Pueblo, em Cali, na Colômbia.

Por equipe, Letícia Costa subiu no lugar mais alto do pódio com 161,400 pontos; o time do Brasil foi seguido pelas ginastas da Argentina e da Colômbia, empatadas com 155,600. Letícia ainda foi prata no Individual Geral, com 53,399.

"Nós estamos felizes com essas conquistas e sabemos onde temos que trabalhar mais forte para seguirmos evoluindo", comentou o técnico do Flamengo e da Seleção Brasileira, Ricardo Pereira.

Neste domingo (21.06), de 18h às 21h (horário de Brasília), serão as finais por aparelhos, com o Brasil em todas as decisões. A representante rubro-negra na competição, Letícia, competirá no salto, trave e solo.