Notícias

Sub-15 vence e está classificado para semi da Taça Guanabara

Equipe se garante entre os quatro primeiros com uma rodada de antecedência; sub-17 também vence e fica muito próximo da classificação

Por - em
No último sábado (20.06), as equipes sub-15 e sub-17 entraram em campo pela 12ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Ambas venceram o Bangu, por 2 a 1 e 6 a 0, respectivamente. Com o resultado, os meninos mais jovens se classificaram para as semifinais do torneio com uma rodada de antecedência; os mais velhos ficaram a uma vitória simples da classificação. Confira mais detalhes dos resultados de cada equipe:

Sub-15
Embalados por cinco jogos de invencibilidade, o Flamengo venceu mais uma partida pela Taça Guanabara da categoria. Jogando fora de casa, os garotos conseguiram a virada sobre o Bangu, com dois gols de Lincoln, constantemente convocado para a Seleção Brasileira de base. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na segunda colocação, com 29 pontos, e garantiu sua vaga nas semifinais com uma rodada de antecedência.

Na última rodada da Taça Guanabara sub-15, o Flamengo recebe o Bonsucesso, no estádio José Bastos Padilha, na Gávea. A partida será neste sábado (27.06), às 15h.

Sub-17
Com uma goleada impressionante por 6 a 0 sobre o Bangu - abrindo 4 a 0 no primeiro tempo -, também fora de casa, a equipe igualou o feito dos mais jovens e emplacou seis jogos de invencibilidade. Os gols foram de Pepê, Matheus Thuler, de pênalti, Antônio (2), Klebinho (pênalti) e Rafael.

Na última rodada da Taça Guanabara sub-17, os garotos entram em campo na preliminar da partida dos meninos do sub-15, às 13h, também na sede social da Gávea, contra o Bonsucesso.