Notícias

Eduardo: "ficamos tristes com a morte de Carlinhos"

Atacante lamenta morte de "Violino" e fala sobre semana de treinos

Por - em
Após o anúncio da morte do ídolo Carlinhos, os atletas do elenco souberam da notícia durante o treinamento na manhã desta segunda-feira (22.06). O atacante Eduardo lamentou e passou o clima entre os jogadores. "Ficamos tristes com a morte do Carlinhos, grande ídolo do clube. Nós, jogadores, comentamos entre nós e lamentamos. Recebemos a notícia pela manhã com muita tristeza", revelou.

Eduardo também falou sobre a derrota para o Atlético-MG. A equipe joga contra o Vasco no próximo domingo (27.06) e o foco é buscar a vitória no Clássico dos Milhões. "Ninguém gosta de perder, mas jogamos contra um grande time. Demos a vida, desde o inicio, mas caímos um pouco depois do gol. Faz parte do futebol. Serve como lição. Agora teremos um clássico, vamos trabalhar forte durante a semana". 

O Flamengo fica mais forte graças ao Programa Nação Rubro-Negra. Se você quer participar desse movimento e também contar com descontos e promoções exclusivas, se torne agora sócio-torcedorClique aqui e faça parte do time.