Notícias

Jajá e Jorge são promovidos

Atletas treinaram com elenco profissional nesta manhã

Por - em
Na manhã desta terça-feira (23.06), Jorge e Jajá foram integrados oficialmente ao elenco do futebol profissional. Após disputarem o Mundial Sub-20, na Nova Zelândia, a dupla chegou para ficar à disposição de Cristóvão Borges.

"Estou muito feliz com esta oportunidade. Já tinha tido a chance de treinar e jogar pelos profissionais, mas agora é diferente. Sei que preciso trabalhar o dobro, manter a humildade e a seriedade para conseguir alcançar outros objetivos no clube. A gente sonha com esse dia, então não podemos desperdiçar", afirmou Jorge.

Assim como o lateral-esquerdo, o meia Jajá mantém os pés no chão. Entende que o momento é especial, mas que, no Flamengo, não pode perder o foco um minuto sequer.

"Somos criados nas divisões de base do clube, conhecemos desde cedo a pressão por vestir esta camisa. Claro que é diferente do profissional, a visibilidade, porém a camisa é a mesma. O Flamengo é muito grande e aprendemos a sermos competitivos em todas as categorias. Vou me esforçar todos os dias para continuar crescendo como atleta. Estou muito feliz", destacou.

Seja sócio-torcedor, ganhe descontos e vantagens em centenas de produtos e ingressos para ver o Mengão e ainda ajude a formar o futuro do Flamengo.