Notícias

Rubro-negros prestigiam evento do COB em comemoração ao Dia Olímpico

Jhennifer Conceição, Luiz Altamir e Rebeca Andrade participaram de atividades com crianças de projetos sociais e estiveram na apresentação do mascote do Time Brasil

Por - em
Na manhã desta terça-feira (23.06), cinco rubro-negros prestigiaram o evento de lançamento do mascote do Time Brasil, a onça-pintada Ginga, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). O evento aconteceu no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, dentro das comemorações pelo Dia Olímpico, data em que no Brasil também é comemorado o Dia do Esporte.

Os nadadores rubro-negros Luiz Altamir e Jhennifer Conceição, ao lado do treinador Duda Pereira, e a ginasta Rebeca Andrade, com a treinadora Keli Kitaura, participaram de uma série de atividades para cerca de 200 crianças de projetos sociais do Sesi. Os pequenos vieram das comunidades do Borel, Cidade de Deus, Babilônia e Chapéu Mangueira, do Rio de Janeiro, e participaram de clínicas esportivas de diversas modalidades olímpicas.

Além da Presidente da República Dilma Rousseff, estiveram presentes o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes, o presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Carlos Arthur Nuzman, e presidentes de Confederações Brasileiras Olímpicas.