Notícias

Atletas trabalham explosão e fundamentos no Ninho do Urubu

Na atividade, Gabriel sofre entorse e será reavaliado nesta quinta-feira

Por - em
O elenco rubro-negro voltou à preparação para o clássico contra o Vasco na manhã desta quarta-feira (24.06), no Centro de Treinamento George Helal. Depois de aquecer no campo 2 e fazer exercícios de explosão muscular, os atletas seguiram para o campo 1 para treino técnico. Os goleiros treinaram agilidade e impulsão com Wagner Miranda.

Na atividade técnica, o elenco foi dividido em três times e trabalhou em campo reduzido. Depois, o elenco foi reorganizado em quatro grupos, dois em cada quadrante do gramado, para aprimorar a troca de passes e o deslocamento. Na atividade, Gabriel sofreu entorse no tornozelo direito, a princípio não preocupa e será reavaliado nesta quinta-feira (25.06).

Após uma pancada na coxa no treino de terça-feira (23.06), Canteros foi poupado das atividades no campo por sentir leves dores e fez exercícios físicos na academia. Recuperado de lesão no cotovelo, Almir já está entregue aos preparadores físicos desde o último treino.

A equipe trabalha forte de olho no Clássico dos Milhões, que acontece neste domingo (28.06), às 18h30, na Arena Pantanal. O Flamengo conta com sua forte torcida no Mato Grosso para ir em busca da vitória e com todos os rubro-negros para a temporada: seja sócio-torcedor.