Notícias

Flamengo tem representante na lista final para Mundial de beach soccer

Gabriel Novaes á treina com a Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro

Por - em
O Flamengo terá um representante na Seleção Brasileira de beach soccer na Copa do Mundo. Depois de uma semana de treinos com atletas convocados para pré-lista, nas areias de Copacabana, o técnico Júnior Negão definiu nesta quinta-feira (25.06) os 12 jogadores que defenderão o Brasil no mundial, entre os dias 9 e 19 de julho, em Portugal. A Seleção vai em busca do pentacampeonato da competição na era FIFA, após as conquistas em 2006, 2007, 2008 e 2009. Foram cortados seis atletas, entre eles o rubro-negro Digo Gama.

A seleção brasileira segue em preparação no Rio de Janeiro até o embarque na próxima terça-feira (30.06) para Budapeste, onde fará dois amistosos antes da viagem para Portugal.

O Brasil encabeça o Grupo C da Copa do Mundo, que também conta com México, Espanha e Irá. A estreia brasileira será contra o México, no dia 10 de julho, às 13h30 (de Brasília). As outras três chaves são formados por: Portugal, Japão, Argentina e Senegal (Grupo A); Suíça, Omã, Itália e Costa Rica (Grupo B) e Rússia, Paraguai, Taiti e Madagascar (Grupo D).