Notícias

Emerson revela emoção por voltar à Gávea

Atacante treinou na sede social em 2009 e reencontrou a torcida nesta sexta-feira

Por - em
No último treino antes de viajar para Cuiabá, onde enfrenta o Vasco no domingo (28.06), o elenco do Flamengo treinou na sede social da Gávea. Nas atividades, a equipe entrou novamente em contato com a torcida e pisou no gramado onde Zico, Adílio, Andrade e tantos outros craques da história rubro-negra pisaram. Para um dos atletas no gramado do estádio José Bastos Padilha, foi um dia de reencontro.

O atacante Emerson Sheik, em sua primeira passagem pelo clube, tinha como local de treinamento a Gávea. Após sua saída, o Mais Querido passou a concentrar suas atividades no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Este ano, em sua segunda passagem pelo Rubro-Negro, o camisa 11 voltou pela primeira vez à Gávea na tarde desta sexta-feira (26.06).

"Foi uma emoção. Acho que é natural, passa um filme de tudo que vivi aqui, foram momentos agradáveis, muitos amigos, funcionários com quem trabalhei... Poder entrar novamente no gramado e treinar como atleta do clube pela segunda vez é uma emoção muito grande, certamente", afirmou.

O Flamengo está cada vez mais forte com o apoio do Programa Nação Rubro-Negra. Entre para o time. O Flamengo conta com você.