Notícias

Pequeno rubro-negro participa de homenagem a Carlinhos

Luiz Felipe Ferreira, que está sob os cuidados do Lar da Criança de Cuiabá, recebe um violino em campo para lembrar do ídolo

Por - em
Para homenagear Carlinhos, que faleceu na última segunda-feira (22.06), o pequeno rubro-negro Luiz Felipe Ferreira chamou a responsabilidade para lembrar do ídolo rubro-negro e não decepcionou. Com apenas 12 anos, ele entrou em campo com um violino em campo, que evoca o apelido e a memória do jogador e técnico com enorme importância no clube.

Luiz Felipe recebeu uma aula sobre quem foi Carlinhos "Violino" antes de participar da homenagem, aprovada pela FERJ, CBF e devidamente autorizada pelo Juizado da Infância através da Secretaria de Cidades e Secretaria de Esportes e Lazer de Mato Grosso. Ele é uma das crianças sob os cuidados do Lar da Criança de Cuiabá e tinha como sonho entrar em campo com a equipe.

Outras homenagens
As torcidas organizadas do Flamengo também fizeram suas homenagens cantando o nome do "Violino" e exibindo faixas e bandeirão sobre o ídolo. Já o time do Flamengo entrou em campo com a hashtag #carlinhoseterno no lugar do nome dos jogadores. Antes da partida se respeitou um minuto de silêncio, assim como em outros jogos da semana.