Notícias

Flamengo perde no Maracanã

Equipe sofre dois gols no primeiro tempo e não consegue a virada contra o Atlético-MG

Por - em
O Flamengo lutou, mas não conseguiu superar o Atlético-MG no Maracanã, neste sábado (20.06). O Rubro-Negro começou a partida marcando sob pressão e com o apoio da torcida, que bateu recorde de público no Brasileiro 2015, mas sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e não conseguiu a virada. A partida terminou em 2 x 0 para o adversário e agora o Mais Querido vai à Arena Pantanal enfrentar o Vasco. Saiba como comprar seu ingresso.

O jogo
O Rubro-Negro iniciou a partida com força total, marcando o Galo no campo de ataque. O Flamengo contava com a força da Nação Rubro-Negra, que apoiou a equipe no Maracanã. O jogo ainda contou com o retorno de Emerson Sheik, que nos quatro primeiros minutos chegou com perigo na área do Galo.

A equipe seguiu com disposição, mas aos vinte minutos foi o Atlético-MG quem abriu o placar. Dátolo cruzou para Pratto, a bola passou para César e Samir jogou para o gol ao tentar tirar. Aos 38, Lucas Pratto surpreendeu César e chutou de primeira no ângulo direito. O Flamengo foi para o intervalo perdendo e voltou com Alan Patrick, no lugar de Pará, e Marcelo Cirino, substituindo Gabriel, mas não foi o suficiente. Paulinho ainda entrou no lugar de Eduardo, mas a equipe não conseguiu marcar.