Notícias

Com rubro-negro, Brasil estreia no mundial de beach soccer com goleada

Seleção Brasileira vence México por 5 a 1; próximo confronto será neste domingo, dia 12, contra o Irã

Por - em
Com o rubro-negro Gabriel Novaes no elenco, o Brasil começou com o pé direito sua participação na Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer Portugal 2015. Em busca do penta nas areias, a Seleção Brasileira venceu o México por 5 a 1, na tarde desta sexta-feira (10.07), em jogo da primeira rodada do Grupo C da fase de classificação, no Estádio de Espinho. Esta foi a 24ª vitória brasileira em 24 jogos contra os mexicanos.

Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do Grupo C, à frente do Irã, que venceu a Espanha, atual vice-campeã mundial, por 6 a 5. Este foi o 39º triunfo do Brasil em 42 jogos na História da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer. A Seleção volta à areia no próximo domingo (12.07), para enfrentar o Irã, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Jogo 500
O Brasil está se aproximando de uma marca importante nas areias. Contra o México, a Seleção Brasileira fez sua 498º partida oficial. A marca de 500 jogos oficiais será alcançada diante da Espanha, na próxima terça-feira, dia 14, no último jogo da fase de classificação.